sábado, 21 de julho de 2012
Capitulo 19 O show dos Cadáveres de Dylan
Quinta-feira, 17 de Dezembro
10:00
Ainda nada da Jas. Isso está ficando ridículo.
13:30 A "última" de Jackie e Alison acabou sendo uma coisa tão pirada que extrapolou o próprio universo da piração. Tivemos todas que sair em um frio congelante até os fundos das quadras de tênis ... Fiquei espantada de Jackie saber onde elas ficavam, pois acho que ela nunca nem tinha chegado perto da área de esportes antes. Foi lá que Jackie nos revelou do que se tratava: - Vocês vão se agachar, em seguida começar a respirar de forma ofegante, com força mesmo, e depois é só se levantar e começar a correr para frente. - Por quê? - eu perguntei. Jackie olhou para mim e acendeu um cigarro. Será que ela estava
querendo tirar onda? Ela tinha uma espinha enorme no queixo, parecia até um segundo nariz. Não me espanto que a pele dela seja tão ruim, já que provavelmente vive coberta de maquiagem desde que tinha cinco anos de idade. Ela soprou fumaça na minha cara: - Quando você corre para frente, acaba desmaiando. Mesmo Rosie, que geralmente não fala muito com Jackie, teve de repetir isso: - Você desmaia? Jackie tragou no seu cigarro como se estivesse lidando com gente muito, muito burra. Ela ficou calada até que Rosie finalmente disse: - E daí? Jackie então perdeu completamente a paciência. - Olha, quatro-olhos, pense como pode ser útil desmaiar na hora em que você quiser ... durante a assembléia, por exemplo, você desmaia e é retirada da sala. Na aula de alemão, quando você não fez o dever de casa, desmaia, é levada para a enfermaria... Durante a aula de educação física ... Qualquer coisa. Como Rosie não passa de uma idiota, continuou: - Você não acha que podem perceber se a gente se agachar durante a assembléia ou na aula de alemão, começar a ofegar e depois sair correndo para frente? Jackie, que é uma garota grande, caminhou até Rosie. Os peitos dela são imensos e os braços, grossos.
23:00
Ainda me sinto meio estranha. Nunca mais vou fazer o que Jackie e Alison dizem. É isso aí. Como essa coisa idiota de desmaiar. Eu respirei ofegante e, em seguida, me levantei, comecei a correr e fiquei muito tonta mesmo, mas não tão tonta quanto na hora em que colidi com o Sr. Attwood, que saía da casa dele. Acho que quebrei a minha tíbia. Infelizmente Elvis não sofreu nada.
Sexta-feira, 18 de Dezembro
19:30
Jas faltou toda a semana. Agora estou preocupada de verdade com a minha amiga. Ela não quer nem falar comigo no telefone. Mesmo quando fingi ser o Papai Noel.
Sexta-feira, 25 de Dezembro
22:00 Feliz Natal para todo o mundo!!!!! Meu divertidíssimo dia começou às cinco e quinze da madrugada quando Libby entrou para me dar o meu presente, algo feito com massinha de modelar contendo pedacinhos suspeitos de cor marrom. Ela disse: - É o bebê vomitador. .. - e enfiou aquilo na cama comigo. Como a gente está meio "duro", conforme diz Vati (na minha opinião, estamos nessa situação devido à incapacidade dele de se manter em um emprego, mas não disse nada para não estragar ainda mais a noite de Natal), não foi possível ganharmos presentes caros. Meus pais me deram CDs, maquiagem, uma calça legging, trainers, lingerie e um perfume. Eu fiz para o meu pai uma linda rede para bigode que eu tenho certeza de que ele vai adorar.
Para a minha mãe eu fiz uma espécie de maquiagem caseira com gema de ovo e outros troços. Ela experimentou o blush e teve uma pequena reação alérgica, mas, de modo geral, ele realçou o rosto dela. Fiz uma fantasia de fada para Libby, o que foi um grande erro, porque ela passou o resto do dia transformando a gente em coisas através da pancada de sua varinha de condão. Eu tive que ser um "porquinho pequenininho e legal" durante quase meia hora. Nunca mais quero ver uma salsicha na minha frente.
Jas ligou, mas ainda não está se aventurando fora de casa, de modo que não teve como fugir das alegres comemorações de Natal com a família dela. Angus estava bonito com a coroa de lantejoulas que fizemos para ele, até que se irritou e a comeu. Na hora do almoço, a minha mãe fez uma refeição especial para ele: colocou na tigela comida de gato em formato de camundongo. Ele comeu a cabeça e em seguida sentou em cima do resto. Sabe-se lá o que se passa naquele seu cérebro de gato. Acho que eu talvez me torne uma adepta da Nova Era no ano que vem e comemore o solstício de inverno deixando minha família e indo para Stonehenge para dançar com os druidas. Isso não tem como ser mais chato do que ficar olhando meu pai tentar fazer com que sua nova escova de dentes elétrica funcione. No entanto, foi engraçado quando ela ficou embaraçada no bigode dele.
Sábado, 26 de Dezembro
Meio-dia
Quel dommage!! Meus pais me pediram egoisticamente para tomar conta de Libby enquanto eles aproveitam a "última noite juntos". Meu pai parte no dia 29 para Whangamata ... buá, buá e vai promover uma incrível despedida levando a minha mãe ao bar!! Junto com tio Eddie, ainda por cima!! Se eu fosse a minha mãe fingiria um acidente ou, se necessário, sofreria um acidente de verdade. Um tornozelo quebrado seria um preço pequeno a pagar para fugir das músicas que tio Eddie canta quando está bêbado.
23:30
Meus pais entraram em casa esbarrando nas coisas e dando risadinhas. Bêbados. Eu estava na minha cama TENTANDO dormir mas eles não têm nenhuma consideração. Eu podia ouvir eles dançando ao som de "The Birdy Song". Estão tristes. Depois, eles subiram de quatro dizendo "sssshhhhiii" altíssimo. Minha mãe deu um suspiro de espanto quando entrou no meu quarto porque Libby estava na cama comigo mas tinha dormido de cabeça para baixo, de forma que os pés dela estavam no travesseiro do lado da minha cabeça. Minha mãe levou Libby para a cama e, então, aconteceu o horror dos horrores: O MEU PAI PASSOU A MÃO NO MEU CABELO. Fingi estar dormindo ainda mais profundamente.
sábado, 14 de julho de 2012
Capítulo 18 O Show dos Cadáveres de Dylan
Segunda-feira, 14 de Dezembro
8:30
Quase dei de cara com Mark no caminho para o colégio. Virei a esquina na hora H, graças a Deus.
9:45
A Fininha estava roxa de raiva graças ao que aconteceu no show dos Cadáveres de Dylan. Ela tremia feito uma vara verde. - Espero sinceramente que nenhuma das minhas meninas tenha algo a ver com os malfeitores que se comportaram como animais no baile ... Rosie olhou para mim e colocou seus dentes da frente por cima de seu lábio inferior, como um hamster. Não sei por que, mas aquilo me fez rir tanto que achei que fosse sufocar. Tive de fingir um acesso de tosse e pegar meu lenço. Jas não veio ao colégio. Onde será que ela está? Talvez ela tenha recebido a "visita do Chico", se é que vocês me entendem. Rosie não parava de dizer "Sven isso, Sven aquilo", - Então, vocês estão namorando? - eu perguntei. Ela ficou um pouco vermelha: - Olha, não acho nem que a gente esteja ficando ou algo assim. Ele só me deu um galho de azevinho. Mas, como eu disse, isso pode significar qualquer coisa na Dinamarca. Ah, porra, Jackie e Alison, as gêmeas do mal, estão de volta com uma vingança. Mandaram circular um bilhete dizendo que querem que todas nós nos reunamos na cantina durante o almoço na quinta-feira para saber, como dizem elas, "da última".
16:30
Bilhete de Mark quando voltei do colégio: Georgia, eu te procurei depois daquela noite. Me encontre hoje à noite às 10 na cabine telefônica. Mark.
21:50
Se eu não for, vou ver ele na rua, de qualquer maneira ... Gritei para os meus pais (que estavam ficando juntos de novo): - Vou levar Angus para dar um passeio. - Não deixe ele chegar perto daquele poodle - berrou meu pai. Tive que arrastar Angus para longe da porta do vizinho. Ele quer comer aquele poodle. Atualmente, ele come quatro latas de comida para gatos por dia. Se ele crescer mais, minha mãe diz que vai doar o pobre para um zoológico. Duvido que o aceitem.
22:00
Mark estava fumando ao lado da cabine. Ele não me viu chegando - o que não era nada surpreendente, já que Angus tinha me arrastado para trás de uma cerca enquanto perseguia um gato. Acabei amarrando-o ao batente do portão. De trás da cerca dava para eu ver Mark, e sabe quando chega um desses momentos em que você sabe exatamente o que deve fazer? Não, bem, nem eu... mas pensei que eu precisava me abrir francamente com Mark, não era justo com ele. Achei que seria legal dizer: "Olha, Mark, eu gosto de você e acho que você não deve achar que a culpa é sua, a culpada na verdade sou eu, mas é que eu acho que nunca poderei te fazer feliz, somos muito diferentes. Acho melhor a gente parar por aqui, antes que um de nós saia magoado." Assim, fui até ele. Ele estava meio na sombra e jogou o cigarro fora quando me viu. Eu abri a boca para falar e ele me beijou bem na minha boca aberta. E se eu estivesse chupando uma bala? Poderia morrer engasgada!! Além disso, ele enfiou a língua na minha boca, o que foi uma surpresa e tanto ... Foi então que ele fez aquilo de novo!!! Botou a mão no meu peito! O que eu podia fazer? Eu não tinha tido aulas de peito! Meus braços estavam
pendurados como se eu fosse um orangotango quando me lembrei do que o garoto-rêmora tinha dito sobre botar a mão na cintura da outra pessoa; então, fiz isso. Ele estava com uma mão no meu peito e a outra no meu traseiro. Mas logo quando eu estava pensando o que viria depois da sessão de mãos, ele parou de me beijar.
Seria aquele um bom momento para dizer que ele estava dispensado? Mas foi ele quem falou: - Olha, Georgia, isso não é nada pessoal, nem pense nisso, mas eh... eu acho que você é nova demais para mim. Vou voltar para a minha ex porque ela deixa que eu faça coisas com ela. Desculpe. Te vejo por aí. Meia-noite Te vejo por aí? Mark tinha tido a audácia de acabar comigo na hora em que eu ia acabar com ele! Jamais vou me levantar da cama novamente. Ella deixa que ele faça coisas com ela... Que tipo de coisas? Colocar as duas mãos no peito?
Terça-feira, 15 de Dezembro
8:10
Falei com a minha mãe que eu não ia ao colégio e que, na verdade, nem iria me levantar da cama. Ela perguntou qual era a razão daquilo. E, apesar do que mandava a prudência, contei a ela: - Fui chutada por alguém de quem eu nem gostava. Eu ia acabar com ele, mas não tive nem chance. Ela sentou na beirada da minha cama. - Isso-é ruim. Nunca é legal ser chutada. Mas encare a coisa desta maneira ... você está exatamente na situação em que queria estar - solteira e livre de novo. E com dez libras no bolso. - É, pode ser. Mas você não sabe como sou sensível, como isso está doendo e o tem pão que levo para superar essas coisas e... o que foi mesmo que você disse sobre as dez libras? A maluca da tia Kath tinha brotado do nada com um presente de aniversário atrasado ... Obaaaaa!!!
15:30
Eu nem me dei ao trabalho de por maquiagem hoje. Não tem por que, não estou mais tentando impressionar os garotos. Não terá mais "te vejo por aí" para mim. Vou aproveitar bem meu tempo crescendo e me concentrando nos meus estudos para poder arranjar um bom emprego mais tarde. Amém.
16:18
Que roubada! Robbie estava no portão ... provavelmente esperando pela sua noiva. Eu passei, tipo fingindo que eu nem tinha notado que ele estava ali. Mas ele falou comigo: - Boa gente, esse pessoal com quem você anda. Então, fui obrigada a parar. Fiquei roxa de raiva. Eu queria dizer algo realmente inteligente, espirituoso, cortante. Algo que fizesse ele perceber que eu era alguém que merecia ser tratada com cuidado. Por isso, disse: - Acho que você está me confundindo com alguém que se interessa pelo que você tem a dizer. - E segui adiante.
17:30
Ssssssssim!!!! Três vezes sssssssssssim!!!!
22:00
Vati me mostrou um mapa do lugar para onde ele vai. Parece que a região possui a atividade geotérmica mais violenta do mundo. Terremotos, vulcões, lava espirrando da terra, gêiseres e rios de água quente. Isso me faz questionar a sanidade dele (e não é a primeira vez que faço isso). Meu Vati nem é do tipo que gosta de natureza, muito menos de esportes. Ele já fica exausto só de se levantar da poltrona ou alisar o bigode. Tudo vai terminar em lágrimas ... saídas dos olhos dele. Mutti o está abraçando com tanta força que está quase o esmagando. É grotesco. A próxima coisa que vem por aí só pode ser mais uma irmãzinha ou um irmãozinho. Argh. Não quero nem pensar.
Quarta-feira, 16 de Dezembro
13:30
Jas ainda não voltou. Vou fazer uma visita a ela depois do colégio.
16:15
Ninguém responde na casa de Jas.
18:30
Liguei para Jas. A mãe dela disse que ela não podia ir até o telefone porque não estava passando muito bem. - É gripe? - perguntei. - Olha, eu não sei, mas ela não quer comer. Não quer comer. Jas não quer comer. As coisas vão mal. - Mas nem balinhas de menta?- insisti. - Não - respondeu a mãe dela. As coisas estão muito piores do que eu pensava.
sexta-feira, 13 de julho de 2012
Capítulo 17 O Show dos Cadáveres de Dylan
Sábado, 12 de Dezembro
Os Cadáveres de Dylan
7:00
Merda, eu não pretendia acordar tão cedo. Por outro lado, isso me dá bastante tempo para me aprontar para hoje à noite. Pensei primeiro em fazer minha ioga, que eu não tenho conseguido encaixá-Ia na minha agenda lotada.
7:20
Agora eu sei por que não dou valor à ioga, é difícil demais, eis o motivo. Quando eu fiz a "posição do cachorro" achei que jamais conseguiria me levantar de novo. Vou dar uma deitadinha e relaxar com um livro animado durante alguns minutos.
7:40
Nunca mais vou ler O livro tibetano dos mortos. Jamais vou virar budista, mesmo se voltasse reencarnada num bicho-pau.
7:50
Xícara de café com leite com torrada, iam iam iam! Minha mãe comprou a última edição da Nova.
8:10
De volta à cama para alguns minutos de leitura. Hummm, "o que os homens dizem e o que eles realmente querem dizer com isso".
9:30
Se um garoto te diz "te vejo depois", isso pode significar, "me deixe em paz, foi bom enquanto durou mas não estou preparado para algo mais sério" ou "te vejo mais tarde".
9:40
Vou me tornar colaboradora da Nova – nada do que eles falam faz sentido. Ou talvez serei um garoto, nada do que eles dizem faz o mínimo sentido.
10:00
Vou botar meu vestido preto, curto, de Iycra. Jas já ligou cinco vezes e mudou cinco vezes de opinião sobre como irá se vestir.
13:00
Rosie convidou o estudante estrangeiro do intercâmbio estudantil que mora ao lado da casa dela para ir ao show. - Você tem certeza de que essa é uma boa idéia? - eu perguntei. - Ele se chama Sven - disse ela. - Bem, é isso mesmo que estou querendo dizer. Rosie comentou que ele era uma "piada", seja lá o que isso quer dizer. Segundo ela, Sven não fala uma palavra de inglês, mas é muito alto. Ao ser perguntada sobre a origem dele, ela respondeu: - Não sei. Acho que ele é da Dinamarca. Ele é louro. Parece que ela o convidou para ir ao show apontando para ele, depois apontando para ela mesma e dançando um pouquinho. Ela é pirada. Combinamos de ir à Boots porque precisamos de perfume para essa noite e podemos usar as amostras fingindo que pretendemos comprar alguma coisa.
16:30
Em casa de novo, coberta de CK One - Espero que ele evapore um pouco, pois já está me fazendo lacrimejar. Comprei também um novo gloss que supostamente faz seus lábios ficarem mais carnudos. Não sei se isso é uma idéia tão boa assim no meu caso, especialmente pelo fato de eu estar indo com Mark. Será que as mesmas leis que se aplicam aos peitos surtem efeito nos lábios? Quero dizer, se a gente os usa mais, será que eles ficam maiores
17:00
Se quando a gente usa os lábios isso os torna maiores, que diabo Mark andou aprontando? Será que devo deixar ele me beijar? O que significa a mão no peito? Será que quero que ele seja meu namorado? Não acho que ele seja muito inteligente, mas talvez se torne um craque de futebol como Beckham e aí eu poderia casar com ele e viver no maior luxo.
17:10
Mas então eu apareceria em todos os jornais. Teria de melhorar meu nariz. Teria de tomar cuidado para não sorrir ... e se eu esquecer? E se eu for flagrada pelos paparazzi sorrindo com meu nariz se esparramando por todo o meu rosto ... no Daily Express?
17:15
Não posso casar com ele. É muita pressão. Eu vou perder minha auto-estima enquanto ele recebe toda a atenção. Terei de explicar a ele esta noite que está tudo acabado.
18:00
Eu me sinto meio enjoada. Estou com um pedaço do meu cabelo que NÃO quer ficar direito, e logo logo vou cortá-Io. Também acho que estou com uma tremedeira nos joelhos. Talvez quando eu for a mulher de Mark vou poder injetar gordura neles (talvez tirada de meu nariz , de maneira que seriam duas operações em uma... nariz menor e joelhos mais gordinhos, tudo numa rápida picada da enorme agulha da hipodérmica extratora de gordura ... Agora eu estou realmente enjoada ... ).
19:30
Eu gostaria de ter ido com Jas e Rosie, numa grande turma, porque agora terei de entrar com Mark e todo mundo olhará para mim e pensará que ele é meu namorado. Meia-noite Eu não consigo ACREDITAR na minha vida. Bem, se é que se poderia chamar isso de vida ... Quando penso sobre esta noite tenho vontade de passar o resto de minha vida na cama. Mark estava na torre do relógio, fumando um cigarro ... ele estava com aspecto tipo legal. Quando cheguei perto dele, ele me agarrou e me deu um beijo bem na boca, sem perder tempo. Fiquei espantada e também um pouco preocupada ... talvez a mão se insinuasse até o peito para descansar um pouquinho ... mas isso não aconteceu.
Mark parece não falar muito - depois do beijo ele pegou na minha mão e fomos andando para o show. Era meio mico porque na verdade eu sou mais alta do que ele, de modo que tive de baixar meu ombro de um lado tipo Quasímodo. Logo que chegamos, Mark foi falar com alguns dos amigos dele. O Sven de Rosie era um GIGANTE - com dois metros e tanto e cabelo todo arrumadinho com gel. Jas estava pensativa e meio pálida. - Eu queria aquele look anoréxico de modelo, como se tivesse farreado a noite inteira. Quero que Tom ache que eu não andei pensando nele - ela me disse. O show estava lotado, em grande parte com os garotos de um lado e as garotas de outro. - Você não vai falar com seu namorado? - perguntou Jas. Foi quando Tom e Robbie entraram. Eles nos viram e Robbie encontrou meu olhar e sorriu ... Eu tinha me esquecido do Deus do Sexo que ele é. Todo musculoso, dark e ooohhhh. Eu devolvi o sorriso, um sorriso direito porque por um momento eu me esquecera de meu nariz. Em seguida, Lindsay veio por trás de mim e embicou na direção de Robbie. Ele estava sorrindo para ela!!! Meu rosto ficou tão vermelho que daria para fritar um ovo nele. Robbie beijou Lindsay no rosto. Ela estava com os cabelos presos, levantados, literalmente duas orelhas gigantes. Blearg. Robbie subiu no palco e Tom ficou sozinho enquanto a brega da Lindsay conversava com algumas das suas colegas burrinhas da sexta série. - Você acha que eu devia ir até lá e falar com ele? – perguntou Jas. - Tenha algum orgulho, menina. Ele escolheu os legumes em vez de você - eu aconselhei. Nesse momento, uma garota de cabelos escuros saiu do banheiro e foi até Tom. Ela botou a
mão no braço dele e eles sairam juntos. E a coisa piorou.
Os Cadáveres de Dylan começaram a tocar e Mark veio até onde eu estava, pegou minha mão e me puxou para a pista de dança. Sua representação de Mick Jagger não parava nos lábios. Ele parecia um lunático na pista de dança, se exibindo com as mãos na cintura. Eu quase morri. Aí Sven se juntou à brincadeira, arrastando Rosie. O estilo de dança dele estava mais para o russo, com muito agachamento e chutes com as pernas esticadas. Então, ele levantou Rosie acima de sua cabeça!!! Ele a girava, gritando "Oh, já! Oh, já!" - e Rosie tentava evitar que as pessoas olhassem por baixo de seu vestido. Foi nessa hora que não agüentei mais. Era muito engraçado... Jas, Ellen, Jools e eu ríamos como umas hienas. Tive um acesso de tosse e fui obrigada a correr até os banheiros para me recuperar. Tinha acabado de me acalmar quando botei a cara para fora do banheiro, vi Sven girando Rosie e aquilo recomeçou. Depois, Mark quis dançar uma música lenta. Eu percebi porque ele me agarrou e me apertou de encontro a ele. Ele estava todo protuberante, se vocês sabem o que quero dizer, e encostou sua boca no meu pescoço. Era ainda mais difícil dançar com ele do que andar de mãos dadas. Eu tinha que dobrar um pouco meus joelhos e me encurvar para poder "encaixar". Num determinado momento, me peguei olhando direto para Robbie. Ele parecia tão descolado. Ah, sacré bleu, porra. Apesar de eu detestá-Io e ele ser um cabeça-oca convencido, acho que eu talvez o ame. Então, a banda deu um intervalo, mas Mark gritou:
- Queremos mais - e alguns dos colegas dele começaram a engrossar os gritos. Em seguida, eles correram para o palco e Mark arrancou o microfone de Robbie. Ele estava "cantando" - acho que a música talvez se chamasse algo como "Pulando a carcaça de Jack". Robbie botou a mão no ombro de Mark e então uma enorme briga estourou. Todos os amigos barra-pesada de Mark partiram para cima da banda e os colegas dos Cadáveres de Dylan partiram para cima deles. Todas as garotas gritavam. Sven levantou dois garotos de uma vez e os jogou lá fora, na rua, e foi quando Ellen, Jas, Jools e eu resolvemos vazar rapidinho. Pois foi essa a linda noite. Estou metida na cama, meu namorado é um cafajeste. Antes dele eu tinha outro "namorado" cujo apelido era rêmora. O garoto do qual eu gosto me detesta e prefere uma songa-monga brega com orelhas de abano ... PS. Meu suposto animal de estimação cuspiu em mim quando entrei em casa toda chateada. PPS. Encontrei a fralda suja secreta da minha irmã no pé da minha cama.
Domingo, 13 de Dezembro
17:00
Nenhum sinal de Mark, graças a Deus. Fiquei em casa lendo o dia inteiro. Minha mãe e meu pai vão sair à noite - de repente eles ficaram com vontade de fazer coisas juntos. Isso é tão estranho! Por isso, vou ter de ficar tomando conta de Libby. Eu não ligo, já que não quero nunca mais sair.
18:00
Libby me animou fingindo ser Angus. Ela se enrodilhou na cesta dele e se escondeu atrás da cortina, rosnando. Tive de parar com a brincadeira quando ela começou a comer a ração dele.
18:15
Jas no telefone: - Eu nunca arranjarei um namorado. Talvez eu me torne veterinária.
18:20
Jas ligou de novo. - Você acha que sou feia mesmo?
18:30
Rosie Ligou. - Consegui levar Sven para casa antes da polícia chegar. Ele me deu um galho de azevinho. - Por quê? - eu perguntei. - Não sei, talvez seja uma tradição dinamarquesa – disse ela.
19:15
Jools ligou. - Alguém disse que reparou que Lindsay usa uma aliança de noivado quando está no colégio.
20:00
Perfeito. A campainha tocou; mas obriguei Libby a ficar em silêncio absoluto e fingi que não havia ninguém em casa. Não teve bilhete nem nada do tipo. De saco cheio, deprimida e faminta.
21:00
De saco cheio, deprimida e me sentindo enjoada. Comi: duas barras de chocolate torrada café com leite Nutela Coca torrada Cornflakes balinhas de menta
22:00
Vou dormir. Espero nunca mais acordar.
----------------------------------------------------------------------------
obrigado meus amores pelos comentários no twitter!! =)
by: Bea Ávila
segunda-feira, 9 de julho de 2012
Capítulo 16 O Show dos Cadáveres de Dylan
Segunda-feira, 7 de Dezembro
17:00
Mark mandou um bilhete, o que é bastante simpático, só que muito mal escrito: Querida Georgia. Tô treinando até sábado. Te encontro às 8, na torre do relógio, no sábado. Mark. Então é isso aí, não tenho escolha. Tenho que ir.
21:00
Minha mãe entrou no meu quarto perguntando se eu não quero descer para termos uma "conversa". Peço a Deus que não tenha nada a ver com higiene pessoal ou com problemas de relacionamento entre ela e o meu pai. Ele anda um pouco nervoso e está deixando crescer um bigode ridículo, mais parece que um animalzinho está tirando uma soneca em cima do lábio superior dele. É meu pai quem começa a conversa: - Olha, Gegê, você agora é uma jovem mulher (o que era eu antes? uma jovem égua?) e acho que não deve haver segredos na nossa casa (pelo contrário, Vati, você jamais ficará sabendo sobre a cena da mão no peito, nem que o fogo do inferno vire gelo), razão por que quero te dizer que em virtude do desemprego estar tão grande aqui Inglaterra, vou viajar para Auckland logo depois do Natal. Vou ficar lá um mês ou dois para sentir o ambiente e investigar uma oportunidade de trabalho. Então, quando eu estiver ambientado, sua mãe, você e Libby poderão ir também para ver o que acham. - Eu sei o que acho da Nova Zelândia, já vi Crocodilo Dundee. - Eu sei, mas esse filme se passa na Austrália - disse minha mãe. De que se trata, de uma crise na família ou uma prova de geografia? Eu continuei pacientemente: - O que quero deixar claro, Mutti e Vati, é que a Nova Zelândia é muito longe, eu não nasci lá e todos os meus amigos estão aqui. Ou, para colocar de outra maneira: eu prefiro ser adotada pela Cher do que pisar em solo neozelandês. Discutimos durante séculos - até mesmo Libby desceu e se juntou a nós. Ela tinha vestido Angus com o pijama dela e ele estava de gorro escocês e mais parecia um manequim de loja de roupa. Não sei como ela consegue, se eu chegasse perto dele com um gorro ele me arrancaria a mão.
Meia-noite Então Vati vai se mandar para a Nova Zelândia. Mas isso não resolve o que vou vestir para o show dos Cadáveres de Dylan.
Sexta-feira, 11 de Dezembro
14:50
A febre do Natal tomou conta do colégio. Todas nós usamos chifres de veado prateados durante a aula de física esta tarde. Herr Kamyer tentou entrar na brincadeira cantando Jingle Bel/s. É mesmo patético. Além disso, por que as calças dele são tão curtas? Dá para ver hectares de tornozelo peludo entre a calça e as meias de lã quadriculadas. (Sim, eu realmente disse meias de lã quadriculadas, e isso não é um simples mico, mas sim um mico duplo.) 20:00 Mutti e Vati estão estranhamente tranqüilos e simpáticos um com o outro. Vi meu pai abraçar a minha mãe na cozinha. Além disso, Libby estava cantando "dingle bal/s, dingle bal/s" e ele ficou com os olhos úmidos. Francamente, achei que ele fosse chorar, o que teria sido horrível. Ele a pegou no colo e a apertou com muita força. Libby ficou furiosa, e disse: - Mau, grande, feio, mau. - E enfiou seu dedo no olho dele, o que fez com que ele realmente chorasse.
----------------------------------------------------------------------------
#aviso#
gente sinceramente esse dias eu to muito desanimada pra escrever )': eu to achando que vocês não estão gostando da fanfic, #comentem por tt ou aqui mesmo por favor eu preciso saber a opinião de vocês, se eu preciso melhora se tem erros de português ou coisas do tipo
bjs
by: escritora Bea Ávila
domingo, 8 de julho de 2012
Capítulo 15 O show dos Cadáveres de Dylan
Dezembro
Terça-feira, 1º de Dezembro
11:00
Mucho excitante! Vai haver um baile de Natal no colégio de Foxwood. A Fininha anunciou na assembléia. - Meninas, vai haver um baile no colégio Foxwood para comemorar o Natal, em 12 de dezembro. A festividade terá início às sete e meia. Parecia algo saído de um programa de televisão. Eu, Rosie, Jas e Ellen fizemos "aaaahhhhhhhhhhhaaahhhhhhhh" durante tanto tempo que a Fininha teve que dizer "sosseguem meninas" antes de continuar: - Para incrementar a comemoração teremos uma ... banda. - Começamos a fazer "aaahhhh" de novo, mas a Olho de Águia nos encarou com tanta fúria que paramos. Pensei em gritar: "Três vivas para o diretor de Foxwood e três para a Coroa da Inglaterra!" Mas me contive. A Fininha ainda não tinha terminado: - A banda será Cadáveres de Dylan.
Hora do almoço
12:30
Jas e eu confabulamos perto da máquina de refrigerante. - Você acha que a gente deve ir? Quero dizer, Lindsay estará lá, e talvez Tom ... Bem, ele pode acabar indo com outra pessoa e aí a gente vai ficar como ... - disse Jas. - Duas patas fora d' água? - sugeri.
16:00
A coisa que mais faz a gente se encolher de medo no Universo das Coisas que Nos Fazem Encolher de Medo aconteceu esta tarde na aula de religião. Foi com a Srta. Wilson, que não é o que se pode chamar de normal (pois é, quem mais ensinaria religião?). Ela é uma pessoa muito infeliz, com cabelos ruivos presos num coque melancólico e sempre veste calças que vivem amarrotadas, além do fato dela usar cardigãs trágicos, geralmente pelo avesso. Ela não foi abençoada com uma boa aparência, e não tem personalidade _ absolutamente nenhuma. Na maior parte das vezes, ela simplesmente fica falando e enquanto isso, a gente escreve bilhetinhos umas para as outras ou lixa as unhas. No verão passado, Rosie ficou tão distraída que começou a hidratar as pernas durante a aula de religião. Fazia tanto calor que a gente não usava meias e Rosie pôs as pernas em cima da carteira e começou a passar creme nelas. Bem, até mesmo a Srta. Wilson reparou. Lembro que ela disse: - Rosie, é melhor você dar um jeito nas suas idéias, e que seja rápido! - O que nós achamos superengraçado, ainda ríamos horas depois. Pois bem, esta tarde, não se sabe por que, a Srta. Wilson começou a falar sobre higiene pessoal. Juro que não sei como ela chegou nesse assunto a partir da educação religiosa, talvez as pessoas na época antiga dos hebreus renegassem alguém por ser leproso e fedorento. Eu não sei. Somente ouvimos ela dizer:
- Sim, meninas, eu sei como esse alguém se sentiu porque quando jovem eu mesma sofri de um problema de transpiração e as pessoas me evitavam. Eu não tomava banho porque era órfã e deprimida ... - A gente simplesmente ficou ali sentada olhando para nossas carteiras enquanto ela não parava de discorrer sobre seu problema de transpiração ... Foi HORRíVEL. Nunca senti tanta alegria ao me levantar para ir para a aula de ginástica. Todas nós corremos aos gritos para os chuveiros e nos lavamos como umas loucas. A Srta. Stamp chegou a ficar espantada. No inverno, ela geralmente precisa gritar e nos ameaçar para que a gente apenas troque de roupa. Ela entrou e olhou espantada para os chuveiros. Foi então que a gente se lembrou de que ela era lésbica. Por isso, saímos correndo e gritando dos chuveiros. Esta escola é um pesadelo de pervertidos. Qualquer penitenciária é mais segura.
20:00
Jas veio dormir aqui. A gente ficou tentando bolar um plano para o baile do colégio.
21:00
Estávamos olhando pela janela para ver se dá para avistar a janela do quarto da casa do lado, porque queríamos saber o que a Sra. Vizinha vestia para dormir. Jas achou que era um baby-doll, mas eu tenho quase certeza de que era uma camisola curta. Então, enquanto espiávamos, vimos Mark (o garoto da fogueira) subindo a rua junto com uma garota. Pararam sob um poste mas não deu para ver como ela era. Eles começaram a se beijar. Não estavam na sombra, nada disso, e sim debaixo da luz. Não conseguíamos parar de olhar e, para obter uma visão melhor, a gente subiu no parapeito da janela. Era apertado mas dava para ver tudo. Então, ouvi alguns passos e Libby entrou, carregando seu cobertor (ou "cobertor", como ela chama - não é um cobertor de verdade, e sim um sutiã velho de mamãe que ela gosta e não larga. Há alguns séculos o troço já deve ter sido branco, mas agora tem uma cor cinzenta horrível). Ela nos avistou no parapeito da janela e disse: - Libby está vendo. - Não, Libby, eu já vou descer. - Eu tentei acalmá-la.
Então, ela começou a dizer: - Não, não, menina levada, menina levada... Eu estou vendo. - E me acertando com o cobertor, de modo que tive que colocá-Ia no colo. Francamente, ser manobrada por uma menina de três anos e um gato selvagem escocês... Ninguém merece! Eu a coloquei na cama e ela se aninhou entre mim e Jas, avistando o casal sob o poste: - Aahh, olha! Homem e mulher, homem e mulher!!! Hahahaha. Era meio difícil distinguir onde terminava Mark e a garota começava, mas tudo ficou claro quando Mark parou de beijar e olhou por cima do ombro dela, bem na direção da minha janela. Não sei se ele conseguiu ver a gente no escuro, mas descemos tão rápido do parapeito que caímos na minha cama. - Mais pulo agora!!! - pediu Libby. Rogo a Deus que Mark não tenha nos visto espionando.
Quarta-feira, 2 de Dezembro
8:30
Ao sair correndo de casa, Jas e eu quase demos um encontrão em Mark, que esperava na esquina. Jas (grande amiga) disse que tinha de ir depressa porque ainda precisava passar em casa e que me veria no colégio. Fiquei um pouco vermelha e continuei a andar com ele ao meu lado. - Você tem namorado? - ele perguntou. Eu fiquei muda. Qual é a resposta certa para essa pergunta? Eu digo qual a resposta certa ... uma mentira, essa é a resposta certa. Por isso eu respondi: - Acabei de sair de uma coisa muito complicada e estou me dando um tempo. Ele olhou para mim. Ele realmente tem a maior boca que eu já vi. - Então isso quer dizer não? E eu simplesmente fiquei ali parada e então aconteceu uma coisa realmente esquisita ... Ele tocou no meu peito!!! Não estou querendo dizer que ele rasgou a minha blusa ou algo assim, ele apenas descansou a mão na parte da frente do meu peito. Somente por um segundo antes de se virar e ir para o colégio.
12:30
o que significa quando um garoto descansa a mão no peito da gente? Será que significa que ele está sentindo um megatesão? Ou simplesmente estava com a mão cansada?
16:30
Por que chego a pensar nessas coisas? Nenhum sinal de Mark (o assediador de peitos) quando cheguei em casa, graças a Deus.
16:45
Ainda assim, é de se esperar que um garoto que descansa a mão no seu peito se desse ao trabalho de te ver de vez em quando.
17:00
Estava no meu quarto fazendo meu "dever de casa" quando a campainha tocou. Larguei minha revista e fui atender. Era Mark. - Terminei com Ella. Você quer ir ao show dos Cadáveres de Dylan? - disse ele. - Eh, bem, eh, sim, obrigado - eu respondi. - Está bem, te vejo depois.
18:00
No telefone com Jas, contando a ela sobre Mark: - Eu aceitei ir com ele ao show e ele disse: "Está bem, te vejo depois." - "Te vejo depois"? O que significa isso? - perguntou Jas. - Eu não sei. .. Quem sabe? .. Que me verá mais tarde hoje, ou no dia do show, ou sei lá? - Tudo bem, você gosta dele? Eu pensei no assunto: - Na verdade, não sei. Ele me faz sentir como uma serpente, toda esquisita e paralisada quando ele começa a tocar sua flauta.
- O que você quer dizer? Sua cabeça começa a girar quando ele toca seu instrumento? - Não comece, Jas. Aliás, o que você acha dele? Jas pensou um pouco: - Ele tem uma boca muito grande. - É, eu sei. - Mas você também tem - e, assim, Jas terminou a conversa. Meia-noite Hum-hum. O que fazer? Por que a vida é tão complicada? Será que gosto de Mark? Por que eu fui aceitar o convite dele? Por que Robbie não percebe que Lindsay é uma boboca sentimentalóide? Ahhhhhhh. Quel dommage!!! Merde. Bosta.
quarta-feira, 4 de julho de 2012
Capítulo 14 Pegando pesado
Segunda-feira, 30 de Novembro
16:20
Jas ainda está choramingando por causa do Tom. Temos agora que evitar "sua" parte da cidade. Espero não estar ficando maluca, mas Rosie me contou que ela desenha coisas com a língua, no céu da boca. Como um coração ou uma casinha. Eu disse que ela estava pirada, mas agora comecei a fazer a mesma coisa.
17:00
Encontrei com o garoto aqui da rua que conheci na noite das fogueiras. Ficamos sentados um pouco no meu muro. Engraçado, ele é um dos únicos garotos que não me faz sentir vontade de sair correndo e me cobrir toda de maquiagem. Eu nem sequer balanço meu cabelo para cobrir metade de minha cara (e, portanto, metade de meu nariz). Meu pai diz que se eu continuar a fazer isso POSSQ ficar cega de um olho, e que também faz com que eu pareça um pequinês. Mas o que ele sabe da vida? E, aliás, não vou poder encher o saco dele quando ele for para a Nova Zelândia. O garoto da fogueira se chama Mark e acho que o motivo de eu não me sentir constrangida diante dele é que ele tem uma boca ENORME. Quero dizer, feito a do Mick Jagger. Ele tem uns dezessete anos e estuda em Park Way, o colégio barra-pesada. É doido por futebol e ele e os colegas jogam no parque. Acho que já os vi quando levei Angus para passear "por acaso" até ali. Ele é bem gato (Mark, não Angus), apesar da sua boca. Quer ser jogador de futebol e vai fazer um teste não sei onde. Quando fui embora, ele disse "te vejo por aí". Ah, não, lá vamos nós de novo com a mania do "te vejo por aí".
21:00
Vi Mark descendo a rua com os colegas. Ele olhou para cima em direção à janela do meu quarto, de modo que tive que me abaixar depressa. Espero que ele não tenha me visto porque eu estava com uma máscara de abacate e com os cabelos presos com durex para
endireitar minha franja. Onde será que ele vai? Estava usando calça de ginástica e tênis.
22:30
Ouvi Mutti e Vati discutindo. Ah, perfeito, eles agora vão se separar e ambos vão querer a minha guarda.
22:40
Se eu ficar com a minha mãe, terei acesso à maquiagem, roupas etc., e geralmente consigo convencer ela a me deixar ficar fora de casa até mais tarde. Ela ri de minhas piadas e sai muito. Por outro lado, tem Vati.
22:42
Ah, é isso aí, adeus Vati
segunda-feira, 2 de julho de 2012
Capítulo 13 Pegando pesado
Segunda-feira, 23 de Novembro
16:15
Dia terrível. Jackie sugeriu que a gente fizesse alguma coisa para matar o tempo durante a aula de alemão enquanto Herr Kamyer se divertia declinando verbos no quadro-negro. (Que língua idiota é o alemão, você precisa esperar o final da frase para descobrir qual é o verbo. Mas minha atitude a essa altura é, não estou nem aí!! Acho que talvez comece a chamar o meu pai de Vater e a minha mãe de Mutter. Só para variar, Vati e Mutti, de forma abreviada.) Bem, Jackie disse que devíamos nos dar notas, de um a dez, relativas aos nossos atrativos físicos. Faziam parte da lista: pele, cabelos, olhos, nariz, corpo, boca, dentes. Você tinha que escrever os quesitos da lista e pôr seu nome no alto do papel e depois distribuir para todo o mundo para que te dessem uma nota. Éramos Jackie, Alison, Jas, Rosie, Jules, Ellen e Beth Morgan. Eu não queria fazer aquilo, mas é impossível dizer não a Jackie. Eu dei mais ou menos nota máxima para tudo ... mesmo diante da evidência óbvia ao contrário. Por exemplo, dei sete pontos pelos dentes de Beth - minha lógica é que podiam ficar bonitos quando os da frente voltassem a crescer para dentro, nunca se sabe. Todas as notas foram dadas anonimamente. Depois a gente recebia nossos papéis de volta, com as notas para cada item. Minha lista ficou assim:
Pele 7 8 8 7 8 8 7
Cabelo 8 8 8 8 8 8 8
Olhos 7 8 8 8 8 8 8
Nariz 4 3 3 0 4 4,5 4
Corpo 7 6 7 7 7 7,5 7
Boca 6 6 6 6 5 61/3 6
Dentes 8 8 9 9 8 9 9
Alguém deu zero para o meu nariz!!!! Eu recebi as notas mais baixas entre todas. Meus melhores itens foram os dentes! Jas recebeu praticamente só oitos em todos os itens e estava naquele estado de espírito ultrapentelho de quando você se sai muito bem numa prova e banca a "boazinha" com quem não se deu tão bem. Comparamos as notas a caminho de casa. - Você recebeu melhores notas pela sua boca do que eu, Jas. O que há de errado com a minha? Por que a sua é tão melhor? Você me deu seis e um terço? Parece ser a sua letra. Ela ficou meio acovardada quando falei isso: - Parece? .. Não, acho que não é a minha letra não. Foi aí que eu a peguei: - Está certo, se não foi esta, deve ter me dado menos ainda. - Ah, sim, é verdade, é minha letra sim - ela recuou. Eu fiquei lívida: - Qual é o defeito de minha boca? - Nenhum, foi por isso que te dei seis e um terço. - Mas essa nota é apenas média. - Tudo bem, eu sei que devia ter te dado mais porque acho que a sua boca decididamente merece sete, ou até mesmo oito, quando está fechada. - Quando está fechada ... - repeti perigosamente. Jas estava vermelha como dois tomates. - Olha, eu tive que avaliar a coisa de modo geral. Olha só, o problema é o seu sorriso. - O que tem de errado com meu sorriso? - Bem, quando você sorri, devido ao fato de a sua boca ser tão grande ... - Sim, continue por favor ... - Bem, parece que sua cara fica dividida em duas, o que esparrama ainda mais o seu nariz.
19:00
No meu quarto, diante do espelho, praticando sorrir sem esparramar meu nariz. Impossível, jamais poderei sorrir de novo.
20:00
Liguei para Jas. - Jas, você só me deu sete e meio pelo meu corpo, e eu te dei oito. - E daí? - Ora, só te dei oito porque você é minha amiga. - Bem, eu só te dei sete e meio porque você é minha amiga. Eu ia te dar sete.
Meia-noite Que audácia de Jas só me dar - o que foi mesmo? - oito pelos meus olhos? Eu dei oito pelos dela e são olhos castanhos e estúpidos.
1:00
Só pode ter sido aquela idiota da Beth Morgan quem me deu quatro, três ou zero pelo meu nariz. Eu dei seis e meio pelo dela e estava sendo supergenerosa. Que adianta ser uma pessoa simpática?
Quinta-feira, 26 de Novembro
21:00
Vati soltou uma bomba hoje - ele vai fazer uma viagem à NOVA ZELÂNDIA porque ele e a minha mãe estão pensando em ir morar lá! Não sei por que se deram ao trabalho de me contar. Não consigo entender o que isso tem a ver comigo. Foi logo quando eu me apressava para ir ao colégio que Vati disse: - Georgia, não sei se você já ouviu falar alguma coisa a respeito disso, mas tem surgido um monte de problemas no meu trabalho. - Vati, não me diga que a gente vai ter que viver de esmolas. Se a gente ficar muito duro, podemos vender aquele seu avental.
Assinar:
Comentários (Atom)