quarta-feira, 27 de junho de 2012
Capítulo 9 Olhar 43
Sexta-feira. 2 de Outubro
16:00
Dia da festa!!! Não sei por que estou tão excitada já que o DS nem vai estar lá. Mas talvez eu possa pôr em prática minhas novas técnicas de beijar. Jackie Mathews está com uma enorme marca de chupão no pescoço. Ela pôs cerca de seis centímetros de corretivo e está usando um cachecol. .. que bandeira!! É ENORME! Quem ela andou beijando - um bezerro? Acho isso tão vulgar. Por que diabo deixar alguém te morder? O dia se arrastou. Vou reclamar mesmo da Srta. Stamp – ela devia estar trabalhando numa prisão. Tenho certeza de que já trabalhou. Embora estivesse um gelo do lado de fora, ela
insistiu que na aula de Educação Física a gente corresse em volta do campo de hóquei. Dava para ver o vapor da nossa respiração. Ela encontrou Jackie e Alison escondidas no chuveiro fumando um cigarro e obrigou as duas a trocarem de roupa e fazer o circuito dobrado, o que quase a redimiu como professora, Foi hilário! Jackie pode ter uma aparência legal quando está toda embonecada em alguma boate escura, mas você precisava vê-Ia de costas vestindo uma imensa bermuda azul-marinho!!
16:15
Só três horas para me aprontar e maquiar até encontrar Jas, Jools, Ellen e o resto da turma na torre do relógio. Vamos chegar juntas. Papai insiste em me pegar à meia-noite. É inútil discutir porque ele só fica falando: "Você tem sorte, na minha época... blablablá", e aí a gente volta para a Idade Média, ou os anos setenta, como ele a chama.
19:30
Encontrei a turma, Parecemos com um grupo de papa-defuntos saindo para tomar umas cervejas. Preto é nossa novidade. A casa de Katie Steadman é bastante chique - ela tem sua própria sala, além do quarto de dormir. Tapetes felpudos estão enrolados em torno das paredes para abrir espaço para as pessoas dançarem. Quando chegamos já havia mais ou menos trinta pessoas lá, inclusive Tom. Segurei Jas, que estava ficando toda trêmula e desorientada, Ele estava num grupo, mas veio imediatamente falar com a gente, Deixei Jas entregue a ele e circulei. Estava bem divertido, Fiquei dançando loucamente durante mais ou menos uma hora. Acho que eu estava procurando ficantes substitutos para DS,' mas todos os garotos pareciam legais, mas meio nerds. Havia um ou dois casos muito sérios de complicações cutâneas. Senti que eu tinha sorte de só ter a espinhazinha eventual – algumas pessoas pareciam ter cordilheiras de espinhas nos seus rostos ... e alguns pelas costas também ... Au secours!!! Aí vi Peter Dyer, Acenei e ele veio falar comigo. Estava conversando com Katie Steadman, que pareceu ficar meio putinha por ele ter vindo até onde eu estava, - Oi! - me cumprimentou Peter.
- Oi.. , eh ... obrigada pelo outro dia. Foi realmente ... eh.... legal. Aprendi um monte de coisas. Obrigada. Ele me olhou de lado e se aproximou bastante: - Teve uma coisa que eu não tive tempo de te ensinar, vem comigo, - Ele me pegou pela mão e me tirou da sala. A gente não tinha praticado segurar as mãos, mas improvisei ... nem muito mole, nem agarrando com força demais. Acho que ninguém exceto Katie nos viu sair, estavam ocupados demais em dançar estupidamente ao som de um CD do Slade. Saímos para o jardim e fomos para trás de uma grande árvore bem ao lado do caminho. Peter começou a me beijar (ele não parecia ser bom de conversa). Houve muito mais daquele negócio de língua. Estava legal mas meu queixo começou a doer um pouco. Peter parecia gostar muito mais do que eu, porque gemia e me empurrou contra a árvore, Então, ele começou a esfregar meu pescoço com seu nariz e eu pensei: "Ah, meu Deus, a gente não praticou pescoço antes," Ele começou a variar um pouco e quase me engasguei tentando segurar o riso (bem, aquela árvore estava quebrando o maior galho ... entenderam?). Mas eu me controlei. É preciso sempre lembrar que os garotos não gostam de rir. Aí ouvi uma porta de carro bater e gente pisando o cascalho do caminho,
vindo na nossa direção, Eu recuei mas Peter ainda estava grudado no meu pescoço. Tropecei numa raiz e caí de bunda no chão. Peter perdeu o equilíbrio e caiu por cima de mim, o que fez com que nós dois soltássemos um "Uuuufff!". De repente, estava olhando de cabeça para baixo para uma garota loura e alta que reconheci como sendo da sexta série, e ao lado dela ... DS todo de preto e parecendo realmente chateado. - Vocês não acham que já é hora dos dois voltarem para a festa? - disse ele quase sem mexer os lábios.
Foi então que me lembrei do nome da loura, era Lindsay, uma notória anta. Ela estava olhando para minhas pernas. Provavelmente com inveja. Eu olhei para baixo e notei que meu vestido tinha subido e que dava para ver minhas calcinhas. Eu me contorci e desci o vestido fazendo o estilo "mantenha a dignidade a todo custo", mas, mesmo assim, ela ainda fez uma careta maliciosa. Peter disse bem tranqüilo: - Oi, Robbie, achei que você tinha um negócio para fazer hoje à noite. - Eu tenho, mas Tom esqueceu a chave e vim apenas para entregá-la a ele - respondeu Robbie. Ele não olhou para mim, nem se despediu. Meia-noite Eu o detesto mais que tudo. Aquele babaca se acha. Viado, viado, ordure em dobro, merde. O que tem ele a ver com o que eu faço atrás das árvores?
Terça-feira, 6 de Outubro
15:00
Peter me ligou no fim de semana. Não sei como ele conseguiu meu telefone porque eu saí cedo da festa. Gemma deve ter dado para ele. Foi Papai quem atendeu, o que é o fim da picada porque agora ele NÃO PÁRA. Acha engraçado e chama Peter de "o pretendente". Peter queria saber se eu queria ir ao cinema na semana que vem. Eu disse que seria ótimo. De modo que parece que arranjei tipo um namorado. Por que então estou me sentindo tão deprê? Jas está insuportável desde a festa. Mandou bilhetinhos para mim durante toda a aula de matemática.
Querida Gegê, Tom é tããããão descolado. Ele foi andando comigo até em casa e aí, quando chegamos à porta, ele me deu um beijo lindo no rosto. Os lábios dele são supermacios e ele tem um cheiro bom, ao contrário de meu irmão. Ele pediu meu telefone - você acha que ele vai ligar? Que dia você acha que ele vai ligar? Hoje é segunda e eu estive com ele na sexta, então já faz três dias. Eu ligaria hoje à noite se fosse ele. Você também faria o mesmo? Será que eu deveria aceitar qualquer dia que
ele proponha para sairmos? Ou se ele sugerir sexta, eu deveria dizer "ah, sinto muito, nessa noite estarei ocupada", e éJí, quando ele perguntar "e que tal sábado?" eu posso responder "ah, tá legal, sábado tá ótimo". O que você acha? Ou você acha que Tom vai pensar que eu estou deixando ele na geladeira se disser que estou ocupada na sexta, e então deveria concordar com qualquer dia que ele proponha? Por favor responda rápido. Até logo por enquanto.
Eu lhe dou meu olhar mais terrível mas ela continua a mandar esses troços. Não estou interessada em nenhum dos babacas da família Jenning's.
16:00
Infelizmente não faz nenhuma diferença para Jas se estou interessada ou não. Durante todo o caminho para casa ela só me falou sobre o que Tom fez ou disse. Quanto mais ouço a respeito dele mais acho que Jas não devia se meter com esse cara. Tudo bem, talvez eu esteja sendo injusta e amargurada, mas ela é minha melhor amiga e devia fazer tudo que eu disser. Tom quer entrar para o negócio de frutas e verduras. Ah, como isso é fascinante! O pior é que Jas acha que sim - Acho um barato que ele seja tão jovem e já saiba o que quer. - E nunca vão faltar batatas na casa de vocês - comentei animada. Finalmente Jas acabou percebendo que eu não estava tão entusiasmada. Ela pareceu um pouco confusa e disse: - Achei que você gostasse dele. Eu não falei nada. Só conseguia pensar no irmão dele me olhando de cima, tipo com desprezo. - Você acha que eu não deveria sair com ele? – continuou Jas. Eu fiquei toda enigmática, o que não é uma coisa fácil quando se está usando uma boina.
23:30
Sou uma cópia de outra pessoa. E tenho um compromisso com um beijoqueiro profissional. Meia-noite Angus comeu algumas calcinhas da minha mãe. Ela disse que ele precisa ir embora. Será que não são ela e o meu pai que deveriam dar o fora? Ou estarei sendo injusta?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
OMG KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK OLHAR 43 #MORRI. CONTINUA MANO PLEASE >.<
ResponderExcluir